segunda-feira, julho 28, 2014

Wanessa e Felipe [ Casamento ]

Adoro segundas no blog, porque é dia de começar a semana inspirada com fotos lindas :) Não é verdade?

O casamento de hoje é um charme só! Uma comemoração linda no salão cultural da Igreja. Adorei a ideia de rebaixar o teto com os panos pendurados. Além das cores e iluminação que deixaram o ambiente ainda mais romântico. Dá para salvar na pasta das ideias para a decoração do seu casamento, o que acha? O melhor de tudo é saber que muitos dos detalhes da comemoração foram feitos pelos próprios noivos e famílias.

Veja algumas dicas dadas pela noiva:

"As fotos foram da Barbara Alves. Ela é maravilhosa. Acredito que por ser da igreja ela sabe exatamente o que esperamos deste momento tão especial, que o casamento no Templo é muito importante, então as fotos ficam maravilhosas.

Na decoração cada um fez um pouco. Rsrsrs Eu fiz as topiarias e meu marido junto com seu irmão gêmeo colocaram os tecidos no teto para dar um ar diferente ao salão cultural da capela. As topiarias foram feitas com bolas de isopor e flores de papel crepom e o tecido no teto é TNT, com o jogo de luzes fica muito bom e nem da pra saber do que é feito.

A ideia de fazer crepes surgiu do casamento de uma das minhas melhores amigas, que havia feito no dela. É muito bom, rápido, gostoso, e cada um escolhe o sabor que vai querer. Assim fica mais fácil agradar os convidados e também não tem aquele problema da comida ficar fria pois é feito na hora. Foi tão gostoso que a filha do meu padrasto que casou-se recentemente também optou pela mesma empresa.

O meu vestido e os vestidos das daminhas foram feitos pela minha sogra Adenis Tâmega Monteiro, tive a sorte de casar com um rapaz cujo a mãe tinha sido dona de uma loja de aluguel de vestidos de noiva e para festa em geral, sendo ela mesma quem confeccionava, costurava e bordava tudo. Infelizmente para as futuras noivinhas ela não esta mais trabalhando com isso, mas teve um tempinho para fazer um com exclusividade para sua querida norinha.

Ahhh não posso me esquecer. Teve uma moça muito boa que foi minha cerimonialista: Tábata Vieira Santana. ela já fez alguns casamentos de moças da igreja e já sabe como funciona. Sem ela estaríamos perdidinhos. Ela nos ajudou a organizar tudo, desde o que estava no papel até no dia, correndo para que tudo saísse como o planejado. Vale muito a pena e não foi caro!!!"


Para as noivinhas que não sabem o que servir aos convidados, fica então a dica dos crepes suíços :) É gostoso e deixa bem charmoso!

Obrigada Wanessa e Felipe por compartilharem esse lindo e inesquecível dia conosco. Desejo que vocês continuem muito felizes e que sempre tenham os olhos fitos no Templo :) Rumo à eternidade agora!



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Capela ao lado do Templo
Mesas e Toalhas: Sua Festa Locação
Bolo e Doces: Tia Elisama
Topo do Bolo: Rita Gil
Crepes: Buffet Crepe Mania
Vestido de Noiva: Sogra da noiva!
Penteado: Ingrid Tota
Cerimonial: Tabata Vieira

S2

2 comentários:

  1. Q coisa mais linda :0 apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo, e por ser na capela poupa bastante dinheiro! Mas aqui na capela não pode ter tapete na entrada da noiva, e nem música :(

    ResponderExcluir