segunda-feira, agosto 18, 2014

Lorena e Matheus [ Casamento ]

Minhas pessoas queridas, o blog está de volta!! Ouço gritos de alegria :D Todas já sabem o motivo da minha ausência (casamento) e eu fico muito feliz com todo o carinho que demonstraram!!

Nada melhor do que voltar em grande estilo, certo? Por isso hoje o post é de casamento. E que casamento lindo!

A Lorena é uma querida! Uma super esposa e mãe. Além disso, tem um blog muuito legal chamado Diariamente. Dêem uma visitinha, tenho certeza que vão amar: diariamente.us.

A festa do casamento não foi exatamente o que ela sonhou ao longo da vida, como quase toda a maioria das festas. Porém trouxe experiências incríveis que se tornaram memórias muito especiais para toda a vida dos dois :)

Como ela mesmo nos conta:
"Bom, gente, vou ser bem sincera, minha experiência com a cerimônia de casamento foi bem diferente do que eu esperava.

Primeiro que eu sempre quis me casar na praia, ou num campo, mas acabei casando em Campinas - SP, que é onde ficava mais fácil para a maior parte dos meus familiares (ou seja, sem praia), e até arrumamos um campo, no fundo de uma capela, e o planejamento era ser lá, mas choveu a semana inteira antes, durante, e um pouco depois do casamento.

Meu cabelo ficou bem diferente do que eu queria, não gostei da maquiagem, o fotógrafo da festa chegou atrasado, enfim, quase tudo diferente do que eu planejei ao longo da minha vida. MAS... Foi tudo lindo!

Meus amigos e familiares estavam lá, recebi muita ajuda em tudo, e tudo ficou muito bonito e aconchegante. E tive um sentimento muito bom de autossuficiência por ter feito tudo com minhas próprias mãos (contando com as mãos de outros familiares e amigos, é claro) e gastando bem pouco.

E, o que é mais importante, no templo tudo deu certo e foi tudo como eu sempre sonhei, melhor, na verdade. Então o que eu tenho sempre em mente é que sendo a pessoa certa, e os dois entrando dignos e juntos no templo, nada mais importa. Sou grata por tudo que tive, amei a cerimônia, e sou feliz por ter tido todos lá, mas teria aberto mão de todo o resto, se fosse preciso, se eu soubesse antecipadamente do sentimento e das experiências que eu teria no templo. Isso é o que mais importa!"


Por já ter passado pela experiência do casamento celestial no Templo, posso dizer firmemente que concordo com a Lorena. É o momento mais importante e especial de tudo. É a única coisa que realmente importa de todo o processo do casamento. Não há festa que supere a sensação incrível do selamento :)

Obrigada Lorena por ter aceito o convite e compartilhado conosco esse momento e palavras tão especiais. Desejo à você e sua linda família muita saúde e amor, e presença constante de Cristo no seu lar :)

Vamos para as fotos!!



Com direito até a Trash the Dress :D

Lista de Fornecedores:
Fotos do Templo e Trash the Dress: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Capela da Ala Santana, em Campinas - SP
Decoração: Irmãos dos noivos
Bolo e Doces: Bolo encomendado de uma irmã da igreja e docinhos pela mãe, tia, e avó do noivo.
Topo de Bolo: A noiva quem fez!
Vestido de Noiva: Desenhado pela noiva e feito pela tia da noiva.
Cabelo e Maquiagem: A própria noiva.

S2

2 comentários:

  1. que lindo, e quando vamos ter as fotos do seu? Estou ansiosa para ver, felicidades para você e seu esposo eterno, casar é muito bom!!

    ResponderExcluir