quinta-feira, setembro 25, 2014

Inspiração Para um Casamento Rústico

E chegamos na melhor época do ano!! Época de calorzinho, flores lindas enfeitando o jardim, luzinhas de Natal invadindo a cidade e cheirinho de Panetone *-* Minha época preferida!

Esses últimos meses do ano também trazem muuuitos casamentos. Depois de Maio, é a época com mais casamentos por todo o Brasil. Uma curiosidade: Setembro é o mês das noivas no segundo semestre, ou seja, o novo Maio.

Um tema de decoração que super combina com esse período do ano é o tema rústico. Seja para casamentos em jardins, chácaras, quintal de casa ou até mesmo em capelas. O rústico deixa tudo mais descontraído e leve!

Se você já estava pensando nesse tema, então veja as ideias abaixo e não vai ter mais dúvidas. E se você ainda não tiver pensado num tema, essa é uma boa pedida! Não tem erro e é muito fácil de colocar em prática :D

Selecionei fotos com ideias que são baratas e fáceis de serem providenciadas. "Bora" reunir as amigas e pirar no rústico!

COMIDINHAS


DECORAÇÃO EM GERAL



DECORAÇÃO NAS MESAS


LEMBRANCINHAS


CONVITES


Gostaram das ideias?
Qual poderia ser o post de ideias da semana que vem? Alguma ideia?

S2

3 comentários:

  1. Ahhhh, que coisa mais linda. Eu e meu noivo já concordamos em ter um casamento rustico e esse post veio super à calhar.

    Obrigada por ser um exemplo e ter encher minha cabecinha avoada de ideias.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEE!! Que bom que ajudou então!! :D
      Precisando de algo estou aqui <3

      Bjo

      Excluir
  2. Adoro esse estilo rústico para casamentos. Lindas inspirações por aqui! <3

    ResponderExcluir