segunda-feira, setembro 15, 2014

Larissa e Romulo [ Casamento ]

A Lari conheceu a Sandy, da SG Fotografia, por uma indicação aqui do blog. E eu fico muito feliz que elas tenham se dado bem e conseguido um resultado tão lindo como vocês podem conferir nas fotos abaixo.

É uma grande honra poder fazer parte, de alguma forma, desse momento tão especial para as noivinhas do blog :)

A Lari estava angelical! Que casal lindo e romântico. Como sinto tanta coisa boa quando vejo esse momento tão especial registrado em fotos. É tão delicado e singelo. Tão cheio de amor e fé no plano de Deus.

Lari e Romulo, muito obrigada por compartilharem esse momento tão especial conosco. Desejo que vocês sejam muito felizes e tenham uma família maravilhosa firme no caminho de volta à presença do Pai.

Mensagem da Lari:
"Mas como eu posso descrever o que senti no meu selamento??

Sabemos que o templo é a casa do Senhor, um lugar de revelação, de paz, de instrução, cheio do Espírito.

Eu já tinha ido muitas vezes ao templo, para o batistério, mas não tinha passado dali. Ao entrar no vestiário para trocar de roupa fiquei em uma sala esperando sozinha um pouco.

Ao entrar pude sentir que eu estava cumprindo o plano do Senhor, eu pude sentir que ele estava imensamente feliz por eu estar cumprindo o plano que eu tinha prometido à Ele.

Meus olhos verteram muitas lágrimas. Eu chorava de alegria, pois eu pude compreender o que disse o nosso profeta Thomas S. Monson quando disse: 'Todo sacrifício vale a pena para entrar na Casa Do Senhor!!'

E ali foi realizado o meu selamento. Onde pude olhar aqueles espelhos que refletem a eternidade. Meu coração transbordou de alegria, sim, a partir daquele momento nada mais seria passageiro, tudo agora é eterno!!

Nem sei expressar o quanto estava feliz e radiante, mas era bem notável!! Tudo vale a pena para se construir uma família eterna!!"


Mensagem linda *-*



Fotos: SG Fotografia

S2

Um comentário:

  1. Que vestido lindo.. que sentimento maravilhoso deve ser se selar eternamente ao marido. Esperando ansiosamente pelo meu dia! ♥

    ResponderExcluir