quinta-feira, setembro 11, 2014

Maria Karla e David [ Casamento ]

Os casamentos mais belos do mundo só precisam de duas coisas para terem esse título: Um Templo do Senhor e um casal que se ama e deseja uma família eterna. E é por isso que os mais belos casamentos são SUDs e estão aqui no blog :)

A Karla e o David são um casal lindo e super exemplar na dedicação e amor ao Pai Celestial. Tendo perspectiva eterna e confiança no Senhor, eles conseguiram realizar esse convênio tão sagrado e essencial, e hoje compartilham conosco esse momento.

Obrigada por serem um casal exemplo e por nos lembrarem o que realmente importa :) Desejo que vocês sejam muito felizes sempre e que possam criar uma família linda no caminho de volta à presença do Pai.

Mensagem da noiva:
"Conheci meu marido numa conferência de Carnaval da ORM. Era o último ano dele nos rapazes e eu iria fazer 15 anos. Conversamos muito sobre a saída dele dos rapazes e a futura missão, trocamos contato e ficou por aí. Nos vimos em algumas atividades, sentimos um carinho pelo outro, mas não passava de nada. Por não ter 16 anos ficava muito temerosa de me aproximar.

Ele foi para a missão, nos escrevemos nesse período e nos encontramos novamente no casamento da irmã dele (que também foi no mesmo salão que casamos). Ele me pediu em namora nesse dia. Ficamos noivos em Set/2013. Não tínhamos nada para a casa. Ele trabalha e faz faculdade a noite e eu faço a faculdade em tempo integral, mas desde de lá o Senhor preparou o caminho até o nosso grande dia.

Meu noivo conseguiu um emprego que ganhava um pouco mais. Depois de tantas idas e vindas foi decidido o local duas semanas antes do casamento. Sabíamos que apesar das dificuldades que estávamos passando, o Senhor abriria um caminho.

Não duvidamos da resposta que recebemos ao orar pedindo conselho do Pai Celestial sobre nossa decisão, apesar de um período semestral apertado e difícil, tudo foi dando tão certo que só orávamos agradecendo pelas tantas bênçãos derramadas sobre nós.

Meu chá de panela foi uma semana antes do casamento. Ganhei tudo e mais um pouco para a casa. Os móveis da casa ganhamos todos da nossa família e amigos, e ainda um boa quantia passando a gravata que pagou a nossa lua de mel.

Alguns conselhos: Primeiramente confie no Senhor e se esforçe ao máximo, pois tudo dará certo; não deixem de fazer Chá de Panela, ajuda bastante; e se esforcem para guardar uma reserva de dinheiro, nos ajudou em todos os momentos, desde do vestido de noiva até para pagar o depósito do aluguel.

É maravilhoso chegar ao Templo, não tem momento mais doce do que ser digna de ser selada a pessoa a quem você ama, ver sua família, líderes e amigos orgulhosos de ver você desfrutando das promessas de poder ter uma Família Eterna. Ponha o Templo como meta principal e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas.

Com Amor,
Maria Karla."


Linda mensagem :)




Lista de Fornecedores:
Fotos do Templo: Bárbara Alves Fotografia
Fotos e Vídeo da Cerimônia: Lescamar Casa de Festas
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: Lescamar Casa de Festas
Decoração: Lescamar Casa de Festas
Bolo e Doces: Lescamar Casa de Festas
Vestido de Noiva: "Comprei na Dhgate, uma loja online e chegou em duas semanas perfeito."
Cabelo e Maquiagem: Lescamar Casa de Festas

S2

2 comentários:

  1. Uma das noivas mais lindas e radiantes que já ví !

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo tão lindo e perfeito, que se ela não dissesse que teve alguns contratempos eu nem acreditaria! Mais uma prova do quanto o Senhor ama e abençoa Seus filhos fiéis! Amei!

    ResponderExcluir