quinta-feira, outubro 02, 2014

20 Ideias de Iluminação Para Casamento

Iluminação sempre dá o toque especial em um ambiente. Todo mundo já sabe e é adepto. Tanto que aplica não só nos eventos, mas também em casa. E realmente fica muito lindo! Eu sou apaixonada por esse detalhe nos casamentos.

Infelizmente não fiz no meu, porque com tanto detalhe para planejar e por em prática, acabou passando batido... E quando me dei conta já ELVIS! Por isso hoje trago um post especialmente para o assunto. Quem sabe assim vocês não esqueçam como eu :p

O mais legal de tudo é que não precisa gastar horrores para ter uma linda iluminação. Os recursos estão no depósito da sua casa! É só viajar no Pinterest por alguns minutos que logo vocês encontram várias ideias de iluminação com aquelas luzinhas de Natal, que só são lembradas em Dezembro.

E se as luzinhas não forem do agrado, ainda dá para abusar das luzes incandescentes e também das lanternas de papel!

Essas são as montagens que mais gostei :)


O que acharam??

Estão precisando de ajuda e dicas com algum detalhe do casamento em especial?
Comentem aqui ou mandem um e-mail que eu vou adorar ajudar! :D

S2

0 comentários:

Postar um comentário