quarta-feira, outubro 01, 2014

Haleena e Guilherme [ Casamento ]

Como fico feliz em ver noivas tão maravilhosas em vestidos no padrão SUD! E mais ainda por saber que essa beleza vira inspiração para as noivinhas de plantão no blog :)

Obrigada Nina por ser a inspiração de hoje! E não é só pelo vestido não. Admiro sua sabedoria no planejamento do casamento e como conseguiu colocar em prática tudo o que tinha em mente. Fez uma festa maravilhosa, gastando pouco e deixando todo mundo feliz! A capela ficou ainda mais bela nesse dia.

Obrigada também por compartilhar conosco esse momento tão especial para vocês. Desejo, de todo o meu coração, que vocês sejam muito felizes todos os dias dessa eternidade, e que possam ter sempre uma família estabelecida sobre a rocha que é o nosso Salvador.

Passo a palavra para a noiva:
Posso dizer que o dia do meu casamento foi perfeito para mim.

Nunca planejei uma enorme festa de casamento, já que seria um grande gasto e preferia investir em uma ÓTIMA viagem de Lua de Mel, mas claro que não poderia deixar de festejar esse mágico, único e especial momento na minha vida. Sendo assim, organizei tudo da melhor maneira (e econômica) dentro do orçamento inicial planejado e do que havia imaginado.

A princípio foi um pouco complicado e trabalhoso já que eu morava em BH e meu noivo em SP. Logo eu pesquisava todos os fornecedores via internet e o Guilherme ia fazer as visitas e degustações (e em muitos casos tinha que confiar na aprovação dele, já que não podia estar presente).

A decoração da festa foi feita com a colaboração da minha linda e grande família. Fomos na 25 de março e compramos desde os anéis para guardanapos, às fitas de cetim que pendurei algumas fotos na entrada, vasinhos para as flores das mesas e até o meu brinco de noiva (no shopping vi o mesmo brinco umas 6 vezes mais caro).

O cardápio do buffet a ser servido eu mesma fiz e mandei imprimir, as flores minha prima Anna Laura foi com minha sogra comprar um dia antes às 4 da manhã no Ceasa, meu buquê também foi feito com as flores lá compradas e por aí vai...rsrsrs

Hoje eu tenho certeza que para organizar uma festa de casamento não é preciso ter muito dinheiro. Depende mais do que tudo de criatividade, planejamento e uma família disposta a fazer de tudo para que seu dia seja PERFEITO!

Considero que foi uma festa simples, mas super agradável e especial como havia imaginado. Foi num sábado de manhã, onde servimos um buffet de crepes salgados e doces e havia uma dupla de cantores que deram um toque muito gostoso e apropriado para o horário do casamento.

A tarde foi meu selamento e finalmente me casei para a eternidade com o homem da minha vida!!!!!

O que eu posso dizer disso tudo: São tantos detalhes para ver e rever e fazer acontecer, mas se a noivinha souber procurar e tiver anjos ao seu redor para te ajudar, será uma experiência maravilhosa e inesquecível na sua vida!!!

Amei relembrar o dia mais importante da minha vida!!! Ainda não havia registrado no meu diário acredita?!!! Sei como dicas de outras noivas que já passaram por isso são importantes para aquelas que estão passando por isso agora, então espero ter ajudado em algo!!!

Obrigada pela oportunidade!!!! Um beijão!!!!

Nina (Haleena Thomazini)


É uma linda mesmo S2



Lista de Fornecedores:
Fotos:
Festa e Cerimônia: Japan Produções Foto e Vídeo
Templo: Bárbara Alves Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Capela do Templo de São Paulo
Decoração: Anna Laura Schulze (prima do meu marido Guilherme Thomazini, mas também teve a participação de toda família que ficou um dia antes ajudando a decorar tudo).
Bolo e Doces:
Bolo Cenográfico: Gllória Eventos
Doces: DPaula Doces
Topo do Bolo: Foi na "Galeria do Ouvidor" em Belo Horizonte
Vestido da Noiva: Tidebuy.com
Cabelo e Maquiagem: Ingrid Tota

S2

Um comentário:

  1. Oi Nina, tudo bem?Adorei seu post! Obrigada pelas dicas e por tudo que escreveu, foram bem esclarecedoras.
    Vi que sua cerimonia e festa aconteceram na capela do Templo. Vc sabe qual o número de pessoas que o salão comporta?Vc fez cerimonia e recepção no salão cultural?
    Desculpa tantas perguntas, mas realmente preciso saber dessas informações, e nada como uma ex-noiva sud para ajudar uma outra noiva sud, rsrs.
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir