sexta-feira, outubro 17, 2014

Ideias para Levantar Fundos para a Lua de Mel

Essa é a hora "beneficiente" da festa! Digo isso, pois é essa demonstração de carinho dos convidados que irá salvar a lua de mel. Como é bom saber que temos pessoas tão especiais nos apoiando :)

É também nesse momento do casamento que a criatividade toma forma. Na web da vida há várias ideias para deixar esse momento divertido. Confira algumas no post de hoje.

O casal mais tímido e comportado, pode preferir deixar um recipiente em uma mesa, à vista dos convidados, para arrecadar os fundos. Como abaixo:



E para o casal que adora uma festa e quer manter a tradição, porque não deixar o momento de passar a gravata e o sapato ainda mais divertidos? Hoje a tendência é deixar algum brinde para cada convidado que contribuir. Como chaveirinhos de gravatas e sapatos (que fizemos no nosso casamento), adesivos engraçados e bilhetes para um sorteio final.

Nesse sorteio o prêmio vai de acordo com a criatividade do casal, mas pode ser um cofrinho, sapatos e gravata de chocolate ou algo feito pelos noivos. No nosso casamento fizemos sorteio dos famosos e deliciosos brownies do noivo :)



Gostou da dica? Como será (ou como foi) no seu casamento?

S2

2 comentários:

  1. Eu e meus pais estamos "pirando" com essas idéias. Adoramos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei a ideia... no meu casamento nós cortamos a gravata e fomos dando os pedacinhos (eu acho)... ou eu comprei mini gravatinhas? agora não tô lembrando...
    mas a gente conseguiu uma boa grana... além disso eu tb fiz um cofrinho :P
    bjos

    ResponderExcluir