terça-feira, outubro 21, 2014

Silvana e Márcio [ Casamento ]

Terça de muito amor aqui no blog! Hoje um lindo casamento no Templo com fotos que só me deixaram com mais vontade de visitar o Templo de Campinas. Que belo jardim e que maravilhoso sol! :)

Esse casal é só amor nas fotos! Uma mais linda que a outra. Amei a harmonia e felicidade retratados nesse dia inesquecível. A noiva estava um espetáculo, e que vestido lindo.

Como diz a noiva:

"Minha experiência no templo foi algo maravilhoso e indescritível. O casamento foi um momento fantástico.

Ter uma família eterna é algo divino, eu sei realmente que as famílias poderão ser eternas, mas para isso é necessário que sejam feitas as devidas ordenanças no templo e depois disso que perseveremos."


Falou tudo Sil. Esse dia é maravilhoso e a promessa de ter uma família eterna é realmente um conforto para nossos corações. Só que precisamos fazer a nossa parte, realizando e cumprindo as ordenanças do Templo e nos dedicando a seguir Jesus Cristo, nosso Salvador, nossa luz e nosso caminho.

Desejo tudo de mais maravilhoso para vocês dois. Que possam sempre se lembrar desse dia com muita doçura e tentar vivê-lo todos os outros dias de suas vidas juntos. Que o Senhor abençoe muito essa família! Obrigada por compartilhar conosco esse momento eterno.




Lista de Fornecedores:
Fotos:
Templo: Bárbara Alves Fotografia
Capela: César Miranda
Templo: Templo de Campinas / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Arrumação da Capela: Alex Gonçalves e Nildo Portela
Bolo: Nininha
Vestido de Noiva: Irani Portela
Cabelo e Maquiagem: Eliane Medina e Léia Stuz

S2

0 comentários:

Postar um comentário