quarta-feira, dezembro 03, 2014

Ellen e Jackson [ Pré-Casamento ]

Gente, pensa a minha alegria quando abri o e-mail da Ellen!! O motivo? É a primeira noivinha de Manaus que aparece aqui no blog! Fiquei tão, mas tão feliz. Saber que tenho leitoras queridas por todos os cantinhos do Brasil só me motiva ainda mais com o blog.

Como é maravilhosa essa fase do noivado. Ser noiva é realmente um momento muito especial. Tantas coisas e sentimentos bons a nossa volta, e aquela sensação de ter a eternidade na linha do horizonte. No caso da Ellen, o casamento deles é sexta que vem, dia 12. Imagino o coraçãozinho batendo freneticamente *-* Aliás, como não faz muito tempo que passei por isso, lembro muito bem e consigo sentir agora, enquanto escrevo esse post hehehe. É bom demais!!

Ellen, que você consiga encontrar muita paz nessa reta final para se preparar para suas ordenanças e iniciar esse capítulo tão lindo da vida. Sabe que pode contar comigo! E eu estou esperando ansiosa pelas fotos no Templo de Manaus, hein?? S2



Fotos: Jairo Eventos e Fotografia

S2

4 comentários:

  1. LINDAS AD FOTOS...A PAISAGEM E O QUE É MELHOR OS NOIVOS...DESDE JÁ DESEJO MUITAS FELICIDADES AO CASAL MINHA AMIGA ELLEN E AO SEU FIEL COMPANHEIRO JACKSON...O AMOR É LINDO! !!

    ResponderExcluir
  2. Pense na minha alegria louca rsrsrsrsrsrss, estava na prova do penteado quando o noivo liga e diz, "Amor nossas fotos estão no blog, quase me descabelei toda rsrsrsrsrs,Lindo amei tudo!!!!Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh querida!! Que demais!! Fico feliz em vê-la feliz!! Que venha dia 12 :D <3

    ResponderExcluir