terça-feira, fevereiro 25, 2014

Jaqueline e Rodrigo [ Casamento ]

Amei cada detalhe do casamento de hoje. Principalmente as fotos "Trash The Dress" na paisagem urbana de São Paulo. Amo isso demais, então sou suspeita pra falar!! >.<

E o visual da noiva então? Sem comentários para a delicadeza do penteado e da maquiagem! Fora que fiquei de boca aberta com aquele vestido. Um dos mais lindos que eu já vi!


A Jaque é uma querida! Algo que dá para perceber só pelas fotos. Com certeza vai inspirar muitas noivinhas deste blog. E para comprovar tudo que disse, ela nos deixou uma linda mensagem.


Vem ver:

"Eu conheci meu maridinho Rodrigo, através de meu irmão Bruno, pois eles fizeram a mesma missão no Rio de Janeiro. Quando ele voltou ficamos muito amigos, pois tínhamos o mesmo grupo de amigos e dessa amizade virou um amor muito especial. E ter alguém que é o seu amor e seu melhor amigo é tudo de bom.
Casar no templo com ele foi incrível. É um lugar tão sagrado e maravilhoso, que temos a certeza que se formos fiéis ficaremos juntos para toda a eternidade.

E praticamente desde que começamos a namorar já falávamos em nós casar, e desde então comecei a procurar meu vestido, e achei o modelo perfeito em um site americano. Uma amiga chamada Anne Thomas, da Anne Bridals, me ajudou muito nessa busca, e consegui o vestido dos meus sonhos.

Quanto aos preparativos, ficava muito ansiosa preocupada olhando vários detalhes na internet, mais nunca me decidia totalmente rsrsrs e fui muito abençoada com amigas como Nana Guerra e Raiane Cardoso que foram minhas organizadoras, e fiz algo bem simples e artesanal. Por exemplo, a mesa do bolo foi feita de caixotes que pintamos, comprei muitos itens na Rua: 25 de março e usei muitas flores. Quis fazer da capela um jardim, então um lugar muito bom é a feira no Ceasa de quinta-feira à partir da 22h.

Para comes e bebes fizemos canapés, mesa de frutas e suco natural, algo simples, pois quisemos investir em nossa lua mel. Ficamos em um Resort em Natal – RN e foi uma escolha acertadíssima. Pelo menos pra nós pois curtimos muito, aconselho rsrsrsrsrs.

O meu casamento foi um momento inesquecível que sempre vou me lembrar com carinho da correria louca, das noites sem dormir e das coisas impossíveis acontecendo, como vemos a mão do Pai Celestial abençoando.

Amo estar casada, amo meu marido e esse evangelho!"


Que linda a mensagem :)
Obrigada por compartilhar conosco esse dia tão especial, Jaque! Que você e o Rodrigo sejam muito felizes e que lembrem do Senhor em todos os momentos de suas vidas!




Lista de Fornecedores:
Fotos:
Cerimônia e Templo Bia Bispo Photos
Trash The Dress Mari Lombardi Fotografia & Arte
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias - Capela da Estaca Barueri
Decoração: Eu Aceito - Nana Guerra e Raiane Cardoso - Amigas da Noiva
Bouquet: Nana Guerra
Canapés e Bolo: Adriana Chaves
Vestido da Noiva: Anne Bridals
Sapatos: Prima da Noiva
Cabelo e Maquiagem: Matrix Hair Design
Traje do Noivo: Colombo

S2

6 comentários:

  1. Que chic este casório!! A Nana Guerra foi minha companheira na missão!!

    ResponderExcluir
  2. Sério Nana Guerra é d+ ela me ajudou muitooooo...... =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jaque amei essa ideia de sustentar a mesa de entrada com esses caixotes! Nossa tudo que eu precisava ver hoje rsrs.. estava que nem doida procurando aquelas sustentações de ferro, mas como o meu casamento vai ser em sitio é até mais bonito em caixote, e oq é melhor? vai ser rosa e verde também rsrs... Obrigadão linda !

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa .....Magina Allinny Precisandooooo... =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindosss eu conheco os noivos que emocao ver as fotos e a historia deles aqui.

    ResponderExcluir
  6. Sou grato ao Pai Celestial por nos amar tanto, e nos premiar com filhos tao especiais, como a Jaque, minha primeira filha e agora com este novo filho, o Rodrigo. Jamais me esquecerei da emocao e do amor que senti no Templo santo de Deus, ao acompanhar uma cerimonia tao delicada e feliz. Eu a Nilza, somos felizes por termos voces!

    ResponderExcluir