quinta-feira, abril 17, 2014

Cibelle e Wagner [ Casamento ]

Uma das coisas que eu mais amei nesse casamento foi a dança original dos noivos. O melhor de tudo não é nem a coreografia, mas a descontração dos noivos. Não se sentiram nem um pouco tímidos e fizeram bonito!

A Cibelle estava linda, como uma verdadeira princesa. Toda delicada! Para as noivinhas que adoram a cor amarela, esse casamento vai inspirar com os detalhes da decoração e a escolha do bouquet. Tudo muito bem escolhido e pensado com carinho pelos noivos.

Mas independente do tempo e talento que dedicamos à festa, o selamento sempre será o momento mais lindo. Porque nesse dia tudo fica mais espiritual e significante. Os sorrisos não são só de alegria em estar com a família, mas de felicidade em dar esse passo juntos para a eternidade :) (Falei bonito hein?)

Obrigada Cibelle por compartilhar esse dia tão especial conosco. Que vocês continuem sempre felizes juntos e com o foco sempre no Salvador!



E tem que ter vídeo para deixar ainda mais especial o post :D







Lista de Fornecedores:
Fotos: SADDI Produções
Vídeo: IZZI Filmes
Templo: Templo de Curitiba / PR
Local: Dom Antônio
Decoração: Dom Antônio
Cupcakes e Doces: Maíra Schimidt Pimentel
Vestido da Noiva: Allyse's Bridal and Formal - Provo / UTAH

S2

2 comentários:

  1. Mary, vale lembrar que esse video da Izzi Filmes foi feito na brincadeira! Levamos nossa camera profissional pq na época eu estava fazendo um curso de fotografias! O Rael pegou a camera e começou "brincar" de filmas. FOi a partir daí que nasceu a idéia dos vídeos!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Que casal mais Lindooooo!

    Toda Felicidade do Mundo a vcs!

    ResponderExcluir