quarta-feira, junho 25, 2014

Fernanda e Thiago [ Casamento ]

Dia de casamento pra noooossa alegria :)

A Fer é uma leitora muito querida nossa, então é claro que não poderia deixar de aparecer por aqui. É mais uma noivinha do time "Casamentos no Salão da Igreja" e trouxe várias ideias para nós.

O casamento foi simples, mas teve tudo que tinha direito. Os detalhes que mais gostei: bolo rosa coisa mais linda do mundo, cofrinho de porquinho para salvar a lua de mel e é claro o vestido lindo da noiva! Mas tem muito mais, então veja as fotos e aproveite para anotar as ideias :D

Obrigada Fer por compartilhar esse momento tão especial conosco. Desejo tudo de melhor na vida de vocês e que sempre tenham o Senhor como alicerce da família.

Mensagem da noiva:

"Bom, fiquei muito tempo pensando no que escrever para vocês noivinhas. Então decidi escrever o que realmente importou pra mim e me ajudou a ter noites tranquilas e não chegar ao ponto de discutir com o, até então, meu noivo.

Desde que ele decidiu se casar comigo conversamos e decidimos em primeiro lugar não gastar com a festa de casamento, mas nos preocuparmos com o que realmente importava. Sabíamos que não passaríamos a vida comentando de como era bonita os arranjos das mesas, ou se o bolo estava no tamanho certo. Queríamos emoção.

Segunda decisão, quem convidar? Decidimos que deveríamos convidar nossos AMIGOS, e nossa FAMÍLIA. Não nossos conhecidos e parentes que mal vemos e que temos medo de não convidar e ganhar uma inimizade. Queríamos pessoas que estavam ali por torcerem por nossa felicidade.

E terceiro, decidimos fazer um casamento pra nós e não para os convidados. Vimos nossas condições, ganhamos muitas coisas e mesmo se não houvesse ganhado, acreditem ou não, só teríamos gasto R$ 700,00 em nosso casamento. Posso dizer que não tive tudo àquilo que eu pensei no início que teria, mas também posso dizer que tive muito mais.

Vi amigas saindo de longe, de outro Estado pra me ajudar na decoração, amigas que se desdobraram pra que eu não me preocupasse tanto no meu dia, porque não tem como evitar o nervosismo no dia mais importante da sua vida.

Então meu conselho é esse: Sonhem! Mas se preocupem com o essencial, não passem horas planejando o que vai ser tão rápido... Priorizem o que vai ser ETERNO. Afinal, o foco sempre foi e será o Templo. Se quiser investir em algo, invista em fotos...filmagens, isso sim vale a pena, porque são recordações! E principalmente, vivam cada momento com seu futuro marido.

A imagem mais forte do meu casamento foi quando entrei e ele estava ali de pé, me esperando, olhando pra mim... só pra mim. Não havia mais ninguém naquele salão, só nós dois. Pra Sempre."


Uma das mensagens mais lindas desse blog! Eles falaram e fizeram tudo que é certo. Sabiam desde o início a maior prioridade e não perderam o foco em nenhum momento. Muito obrigada por esse lindo exemplo :)



E tem notícia boa no pedaço! A Fer está disponibilizando esse lindo vestido para aluguel para as noivinhas de Recife!
Ficou interessada? É só entrar em contato com ela por esse link, no nosso Brechó do Face.

Lista de Fornecedores:
Apoio nas Fotos do Templo: Rayane Eugenia
Templo: Templo de Recife / PE
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Bolo: Carminha Cavalcanti
Decoração: Anderson Nascimento, Filipe Diniz, Amanda Ribeiro e Livia Linhares
Cabelo e Maquiagem: Bernadete Soares

S2

3 comentários: